Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

8 de ago. de 2010

Jogo da descoberta

Você já descobriu que eu falo muito palavrão, sempre um acompanhado do outro, mas que logo peço desculpas pois eu já sei que você não gosta. Melhoro e diminuo esse péssimo hábito. Viu desde o 1º instante que no meu rosto tem sempre um sorriso, e já te expliquei o porque. Já viu que eu uso pijama com desenho, de bolinha, listrado e já sabe do meu vício controlado por doces e que eu gosto de cheiros. Naquele pijama com figura agora tem o teu perfume e é com ele que eu durmo desde então. Sabe que faço caras e bocas o tempo todo, que fico sem graça apesar de tudo e que o “não” não existe. Ops. O gostoso de tudo é que eu e você nos encaixamos. Adoro o jogo da descoberta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, amiga *-*