Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

10 de jun. de 2010

Encontro marcado

Conforme os beijos aconteciam o corpo se sentia mais a vontade e demonstrava quase que automaticamente os desejos através do toque. O abraço ia ficando cada vez mais apertado, o cheiro ia me tomando a cada segundo, e o beijo cada vez mais quente. As mãos se acharam em par e tudo que vinha dela me fazia arrepiar. Os segundos me valiam ouro e eu não conseguia descolar meu corpo, minhas mãos e principalmente minha boca, dela.
Sensação absurda de que eu sempre estive junto dela, ela diz que parece termos marcado um encontro ali. E parece mesmo. Deve ter sido o tal do destino que agendou. Espero que ele marque um reencontro, porque depois desse episódio só imagino um começo sem fim pra essa história.

*E o meu coração parece que encontrou calor!


3 comentários:

MASA disse...

RAPAZ...FIQUEI ATÉ DE PAU DURO! AAAAAAFFFFFFF


TE AAAAAMOOOOO

Nêga!!! disse...

Pra variar,vc escreve e descreve muito bem cenas interessantes, parabéns, ficou fera.

Unknown disse...

fica contando dnheiro na frnte de pobreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..fica..fica...fica...tô de TPM enlouquecida e tu ainda vem me falar de encontro marcado??????
pq essa felicidade???????????
o mundo vai acabar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amo nega e fico feliz com sua felicidade..é isso ae seja feliz!!!!!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO