Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

5 de mai. de 2010

Quero VOAR!

Há um tempo comecei a perceber que os meus sonhos estavam tomando formas maiores e já não cabiam mais em mim, onde estou. E passei a estudar os desejos com clareza, maturidade e agora darei o passo inicial pra que os projetos se concretizem lá na frente. Vou embora. Vou construir já, um futuro mais certo, vou estudar, trabalhar mais, viajar, ver e ser vista.

VOU VOAR!


De repente o Acre parece uma caixa minúscula, onde nem respirar eu consigo mais. SUFOCO. Por uma série de fatores: falta sempre alguma coisa! O ACRE É MARAVILHOSO, mas ainda falta muito chão pra suprir a necessidade cultural, artística...enfim!


Larguei o comodismo, a vida boa, a casa de mamãe, o carro na garagem, o emprego maravilhoso, as discotecagens vez ou outra, os melhores amigos do mundo, os melhores cães do mundo, a melhor casa do mundo... Isso tudo é, foi e sempre será minha vida, ou parte dela.

Agora tudo muda, pra melhor, porque eu quero, preciso e sinceramente mereço! Como diz a música: eu quero sempre mais! E eu quero sempre MUITO mais, pois muito pra mim é tão pouco e POUCO eu não quero MAIS.

*A família: Vocês são tudo que me importa e os únicos que sempre vão me apoiar. Obrigada por me entenderem! AMO MUITO VOCÊS.

*Aos amigos: Vocês sabem que é o melhor pra minha vida e tem que ser agora. Minha história só pode ser contada por vocês no "arquivo confidencial".

*A Companhia de Selva: Agradeço de todo coração a oportunidade de fazer parte da melhor agência e produtora publicitária da cidade, aprendi muito sempre. Cada conversa foi valiosa, produtiva e incentivadora. Aos chefes deixo meu carinho e agradecimento por sempre me mostrarem o melhor. SELVA TE AMAREI ETERNAMENTE. :)


***Tenho consciência que a mudança vai ser difícil, vou sentir muita saudade do meu cantinho e das pessoas que tanto amo. Mas será a melhor coisa que vou fazer pela minha vida e pelo meu futuro! Tô feliz pra CARAMBA.
Só posso agradecer a todos pelo apoio!

Saio agora da SELVA VERDE pra ir morar na SELVA DE PEDRA! VAI SER DUCARALHO!


E nessa QUINTA tem a despedida ROCK`N ROLL.
No THE ROCK BAR na gameleira!
A partir das 22 horas!

Vem que tá baratinho, é 5,00!
Vem que tem jogo de dado com o Barman se vc ganhar a tequila é por conta do bar.
Vem que o som quem comanda até altas horas, SOU EU.
Vem que é minha despedida das pick-ups e da cidade.

VEMMM!

8 comentários:

MASA disse...

vem logo, meu amor, todas as aves do mundo são migratórias, nenhuma canta sempre no mesmo jardim...a não ser que esteja em uma gaoila!
É melhor ter vários ninhos espalhados pelo mundo que não saber voar por ter medo de tentar!
TE AMO
Estou aqui pertinho e sempre te apoiando, por que der e vier!
O mundo é pequeno pra nós.
TÔ TE ESPERANDO< VÊ SE NÃO VAI DEMORAR...

Cesar Junior disse...

Vamos romper o univer hj!

Daninha disse...

O seu voo ginifica pra nos que te amamos e desejamos tua felicidade a nossa libertação também.
Ver você limitada a essa gaiola linda mas muito pequena chamada Acre estava deixando-nos também sem brilho.
A impressão que tenho é também voarei com você porque quando amamos de verdade uma pessoa cada conquista, lágrima ou sorriso são nosso também.
Por isso minha amiga muito querida e companheira de comidinhas maravilhosas e desabafos, agora sorrio junto com você e me sinto tão livre e corajosa quanto. E também quero dizer que começo a sonhar com você em vê-la brilhar.

Tenho certeza de que serás muito feliz!!

Voe Claudinha, mas volte sempre (em qualquer forma) pra nos fazer feliz.

Um grande beijo de boa sorte, de saúde e de paz.

Te amo de verdade!

Loirinha!!

Lana Kelle disse...

Boa sorte, minha querida, vc é do mundo, da vida e tenho certeza que onde vc estiver, vais brilhar. Apesar de quase nunca nos encontrarmos, guardo imenso carinho por ti. beijooo

...vdj... disse...

Sorte na nova vida.

E quando aparecer no Faustão, toma o microfone dele e diz "deixa eu falar, meu!".

Cuide-se bem.

.
.
.

Vanessa França disse...

Meu amor, meu amor, meu amor!!! Tu sempre foi minha paixão declarada, escancarada e rasgada!! Se perto o coração ja doia de saudade , imagina de longe...vou ter vários infartos saudosistas de vc! Tambem acho que o Acre ta pequeno pro teu talento...se joga !! Mas pelo amor de deus vem ver a gente de vez em quando...!! Te amo! - Van.

Unknown disse...

AHHHHH Minha querida Amada Dinha!!! te amo tanto!!!...
Desejo toda sorte do mundo, tranquilidade, sabedoria, paciência e muito muito SUCESSOOOOOO!!!
Seja feliz na sua nova jornada de vida! Minha terrinha vai te receber com os braços abertos, tenho certeza! rsrs
Sempre no meu coração!
Te amoooo....
já sinto saudadeeeeeee rsrsrsrs

Anônimo disse...

Voe amiga, voe *-*

Saudades desse cantinho, Beijooooooooooooooooooooooooooos ;*