Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

8 de jan. de 2010

Pelo mundo...


Oi gentem, FELIZ 2010, passando rapidíssimo pra dizer que sim estou viva. E bem viva.


Em breve aqui meu diário de bordo...as aventuras do Universo Paralello na Bahia, os dias em Recife e Fortaleza, tudo sobre o que vi, e ainda vou ver nessa trip.

beijos...sadudosos.

3 comentários:

Maldito disse...

Finalmente,..confesso que estava mesmo preocupado!"
Fico no aguardo!
Bjs no keixo

MASA disse...

2010 BEIJOS NESSA BOCA GOSTOSA!

Lorhaynna disse...

Olá,não posso passar por aqui e deixar de te desejar tudo de muito bom nesse novo ano que entra,muita alegria(isso vc já tem de sobra,paz,saúde,dinheiro que é muito bom,amor e um ano super interesante,que seu ano seja rodeado de boas energias e que tudo que vc tanto deseja se realize rapidinho...um abraço apertado e um bjo estalado!

"Óh insensato destino pra que
Tanta desilusão no meu viver
Eu quero apenas ser feliz
Ao menos uma vez
E conseguir o acalanto da paixão"(Maria Rita)