Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

22 de dez. de 2009

Feliz ano novo!

Sobre o que passou quase tudo ficou.
Registrado em algum lugar as risadas que não foram poucas, as lágrimas que foram muitas.
As sensações inúmeras de cada dia bem ou mal vivido.

Abraços e calças apertadas.
Beijos e sapatos molhados.
Cheiros e aromas inusitados.

Um ano cheio e curto, nada longo, tudo suficiente.
Dias atropelados pela velocidade desse tempo maluco.
Mas nada tenho a resmungar.
Um ano incrível de muito valor, muita realização e sempre muita felicidade.
Do jeito que comecei o ano, vou terminar e começar o outro: dançando e sorrindo porque é só assim que eu sei viver.


***Agradeço as inúmeras visitas durante todo 2009.
***Espero ter mais inspiração pra ser uma blogueira mais assídua em 2010.
***Desejo a todos um Feliz Natal e uma excelente virada de ano.

PS: quem quiser me encontrar estarei aqui ó ->













UNIVERSO PARALELLO 10 EU TÔ!!! EU VOU!!! http://www.universoparalello.art.br

BEIJOSSS E ATÉ 2010!!!

7 comentários:

eduarda cazé. disse...

Mil beijos, Um feliz Natal e um ótimo 2O1O pra você flor :*

Maldito disse...

Tudo em dobro pra vc amore!
Bjssss

Clara Campelo disse...

meu deuss UNIVERSO PARALELO! q invejinhaa :O uhuhu
;* bom ano noovo

MARCELO DALLA disse...

Querida! Que lindo texto!!!
Trago votos de sucesso paz e LUZ. Nós merecemos!

Que estejamos cada vez mais conscientes do nosso poder de criação e que nossa bela troca continue em 2010.

grande bjo

Pitty que Pariu disse...

Feliz 2010!

Vou aparecer pra conferir sua promessa de postar mais assiduamente. De minha parte nem me arrisco a prometer algo desse tipo.

Toda felicidade e amor que houver nessa vida.

Beijos

Fã Clube de Tanto te Querer disse...

Oie flor eu adoro seu blog tá lindo
segue os meus tamb
www.amandaloveme.blogspot.com e
www.mauricioparaosfas.blogspot.com
bjos flor td de bom pra vc!

Lelê disse...

O seu blog é muito legal...parabéns... estou te seguindo!!!
O meu não é tão bom, mas vou me aperfeiçoar e me dedicar mais.
um grande beijo e um lindo 2010 pra ti!!