Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

19 de set. de 2014

Ele, o cisne.

"Vocês seres terrestres, permanecerão na terra; eu porém, pertenço ao céu e para lá voltarei”.



“A imagem do cisne é hermafrodito. O cisne é feminino na contemplação das águas luminosas e é masculino na ação”.



“O cisne é símbolo da força do poeta e da poesia”.

“O cisne é ainda símbolo de nobreza, de elegância e de coragem. Símbolo também da música e do canto”.


Fotos: instagram @ummarcos
Texto: O simbolismo do cisne:  http://www.templodeapolo.net/Civilizacoes/grecia/artigos/2007-dezembro/04-12_cisne.html

Nenhum comentário: