Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

4 de jun. de 2014

Meia volta!

Há 6 anos e um pouquinho criei esse espaço, era o grande boom dos blogs, blogueiros e afins... Eu entrei nessa, rendeu bons frutos, bons textos, boas conversas, novas e preciosas amizades. Largo um pouco, apareço, largo de novo, apareço... Não sei se perdi o jeito da escrita ou se mudei de foco. Com tanta rede social, fui no embalo, embalei em pequenas postagens.

Esse é o Beijo de língua, nome invasivo né? Mas na época eu usava muito o bordão BEIJO ME LIGA dos maravilhosos "LAS BIBAS FROM VIZCAYA" e quis dar o nome do blog de BEIJO ME LIGA mas alguém já tinha utilizado o nome e não utilizava o blog #odio. Virou beijo de língua!

A frase do cabeçalho resumo o que quero dizer com esse título: A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo, eu me mostro. 

Muito prazer meu nome é Claudia, tô tentando voltar a esse espaço, sou dj, atriz, cantora e nas horas vagas sou tudo isso misturado.

Quer ouvir que tipo de som faz minha alma respirar??? Clicka aí do lado esquerdo no meu SOUNDCLOUD.

Quer saber da minha agenda e tudo que eu apronto por Rio Branco? Dá um curtir na minha fã page no facebook!

Quer me conhecer melhor? Pergunte!

Feliz dia pra você que me lê!


Nenhum comentário: