Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

3 de set. de 2012

BAZAR DA CAU - BANANA PRICE!

TUDO VENDIDO! Galera de São Paulo meu BAZAR continua, por motivo de mudança e urgência estou vendendo todos os meus móveis, quase de graça heim vamos comprar? Negocio todos os preços, os valores aqui são a média, aceito propostas.
1 mural de fotos: 10,00
1 estante de plástico preta: 15,00
1 mesa de plástico + 2 banquetas: 70,00
1 prateleiras de plástico: 30,00
1 cadeira tipo office: 40,00
1 guarda-roupa de madeira 6 portas 6 gavetas mais sapateira com garantia e nota fiscal: 150,00
1 colchão de casal fio de bambu + box com garantia e nota fiscal: 500,00 ---------------------- BANANA PRICE! Algo interessou mande e-mail para: claudinhadj@gmail.com OU LIGUE 11-98491-5859 VAMO COMPRAR??? *Todos os preços são totalmente negociáveis, vamos conversar?

Nenhum comentário: