Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

3 de abr de 2011

Já era hora!

Eu sempre gostei muito mas muito mesmo da Adriana Calcanhotto, e tava com saudade de ouvir coisas novas dela sem ser "Partimpim", apesar de também achar esse trabalho dela lindo. Mas a saudade era de bossa, verso e rima com cara de Adriana. Som de sentimento, batida que pega no coração e melodia que invade a alma, é assim que eu sempre ouvi a senhorita Calcanhotto. E eis que hoje navegando pela net descubro que ela acaba de lançar um Cd totalmente inédito fresco e saboroso: O Micróbio do Samba.
O Cd começa com uma música chamada "Eu vivo a sorrir", uma letra maravilhosa: "Eu vivo a sorrir pro acaso do acaso estar num bom dia...".
Adriana em samba casa como uma luva! Um samba miudinho com a voz linda dela entoando notas perfeitas e letras tão gostosas que dá vontade de levantar e dançar sozinho com os olhos fechados.
Experimenta: http://www.radio.uol.com.br/#/album/adriana-calcanhotto/o-microbio-do-samba/22098?cmpid=lkfb-rad-al
Nesse link você pode ouvir o cd todo na rádio uol, divirta-se!

BEIJOS bom ABRIL!

Um comentário:

Biradant disse...

Bom saber... Uma linda voz + samba = êxtase. Mas não o êxtase em pílula... o êxtase guardado, que liberamos todas as vezes que algo nos satisfaz e nos leva a outro plano....

http://biradant.blogspot.com/