Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

2 de jul. de 2010

Roupas pelo chão.

Finalmente chegou o dia de reencontrá-la, aguardo ansiosamente sua chegada. A campainha do quarto toca, o set list já está na agulha, abro a porta. É nosso 2º encontro, tudo ou nada, é o começo ou fim, só eu e ela. É agora. Entra larga as malas, me dá um abraço e um beijo no canto da boca. Pergunto como foi a viagem e beijo. Ela tira o sapato senta na cama eu faço o mesmo e continuamos a conversa. Família, interesses, etc... Beijo. Devagar vamos ficando mais próximas, uma de frente pra outra, os beijos vão acontecendo naturalmente, a posição muda pra horizontal, o calor começa e o som sabe exatamente pra onde ir. Ela me dá a chance de desistir, tenho 3 minutos pra decidir. A verdade é que ela nem precisou das artimanhas pra me convencer a ficar, minha alma já estava com ela, agora era o corpo, não ia fugir. As roupas lentamente começam a decorar o chão do quarto e descubro que ela pode voar, pois nas costas tem asas imensas. Beijo.

4 comentários:

Eu Meus Reflexos e Afins disse...

Ai
ai...
delícia.
Podemos voar sempre
é só tomarmos consciência
Bjins entre sonhos e delírios

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ei Lindo seu canto.
Tenho alguns
blogs,
mas passa
nesse aqui tambem.
Lindo seu canto.
Bjins entre sonhos e delírios

Beautiful Stranger disse...

lembre-se que o 'finalmente' pode ser um re-começo; adorei seu blog, parabens...


Beautiful Stranger
strangerbeautiful.blogspot.com

MASA disse...

FIQUEI DE PAU DURO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA