Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

23 de abr. de 2010

1000 motivos!

Entregue as baratas deixei meu blog. Mas tenho 1000 motivos pra explicar a minha ausência. E o mais chato é que tenho 1000 histórias pra contar e não consegui colocá-las em palavras. Tristeza. Melhor leitores todas as histórias tem muita alegria.

Algumas desculpas:

- Sem net em casa.
- Viagens
- Mudanças
- SEM NET EM CASA.

Estou mudando de cidade e isso requer toda minha atenção. Nesse momento tudo que tenho ou está vendido, doado ou entrando em caixas de papelão. Resolvi mudar e me mudar pra mudar. Me desliguei do blog, mas até partir pra SP, tentarei postar algumas coisas que estão no meu HD emocional. E quando estiver com minha rotina estabilizada volto a escrever, aqui, talvez com nova cara, talvez novo nome...

Tenho que pensar!

Me sinto como a ALICE, indo descobrir um mundo novo, cheio de aventuras, malucos, megeras, princesas, coelhos e tudo mais. HAHAHA.
Aliás a primeira coisa que vou fazer ao chegar é assistir ALICE, do Tim Burton.

Bom fico por aqui mas deixo meu beijo de língua atualizado.

:) agradeço a visita SEMPRE.

2 comentários:

Nêga!!! disse...

Mudanças...e mais mudanças..adoro mudanças! Boa mudança pra ti :D

Maldito disse...

Obrigado pelo prestigio ao MaudioPost! Se pretende ouvir todos, preste atenção no primeiro que embora mal produzido,..fala da nossa saida! rsrs
Nao some do Beijo de Lingua , gosto muito!! rs
Bjs