![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNlPHLG1VScEL1qSER2iw9f_YtpT60ZkTFvO3RmayroY43gB6T6UUdMh9o5Y5MNsfp036xYf4Uq16UpXjxzTj8dV8FZyoAME-XLbx9FkGLYNQe4FKyEaNpODw5ZlxIE33HlGX9AcHGC1A/s320/03.jpg)
Chorei com saudade de casa, ontem foi aniversário do meu irmão, ao ouvir sua voz alegre e o burburinho da casa com convidados minha garganta fechou, não consegui conversar direito com ele, pois só tentava controlar o choro, pra não desabar de vez e deixar ele triste, pois ele sabe como é morar só, sem família em outro Estado. Senti também por um monte de coisas e sofri por não poder correr pra um colo e chorar. E chorei por toda a saudade que ainda vou sentir. Na minha mudança optei por não comprar uma TV então me entrego ao computador e assisto filmes sempre, hoje o escolhido foi Lembranças, que tem também o maravilhoso e impecável Pierce Brosnan.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDIt8egevi9LweVuLJELIikyohPl6zkg6HiheFh4uv948BXhplzTM8ErChJAnZa0GmM9S6yGQU1XPjQt5XGdlVR6z43DLxSI-q1RGrCRwSjrqbY3nwF3RMHfoeQ8PxOMbXh-w5hSKnkDM/s320/04.jpg)
O que quer que você faça na vida será insignificante, mas é importante que você o faça, pois ninguém mais o fará. Começa a história de Tyler (Robert Pattinson) que sofre com a perda do irmão mais velho que se matou há muitos anos. O sofrimento passa a ser compartilhado quando ele conhece Ally, que também tem um tragédia pra partilhar, ela viu sua mãe ser assassinada em um assalto. Entre a dor e a descoberta do amor a história mostra os dois nessa jornada e a convivência com suas respectivas famílias.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihL3XBE8SmBHLwLR2HJDn9vVLjJkcdoBU4yfVeuqQUp9aUk7AWksjF7ej0VGjcfxZ55iqODsLHVHHMm70hdaCG7bJoiDLQkD2W6-VxOwpcgGWhCo0OB1V4IhCt_ZZO9qDeR9sYy2FHokM/s320/01.jpg)
Com um final realmente surpreendente e emocionante, Lembranças te faz pensar nas duas coisas em que mais pensamos: vida e morte. Como sobreviver a perda de um ente querido? Como seguir em frente com esse vazio? Perguntas sem resposta. Outra coisa que o filme mostra é: como as coisas são, acontecem. Justas? Injustas? As relações humanas enfim. Mas só uma coisa ta certa e clara o tempo todo: O que quer que você faça na vida será insignificante, mas é importante que você o faça, pois ninguém mais o fará.
Então fica a dica e fica a frase: Aproveite a vida!
No título tem o trailer, click!
BEIJOSSS
2 comentários:
Eu AMEI esse filme. Não amei o final, lógico, mas a história é linda!
Nunca tinha vindo aqui no blog, voltarei.
Beijos
Ah, esse filme é lindo.
Já assisti 2 vezes.
Adoro.
Abraço meu.
Postar um comentário