![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgc_MkEXMTjyR7WFp8DQlZvjZmLPYjoq_-BOBst8vNrVHUo8rYs7MrjJA5D0CiDgeEEPaAxliWl4Z7aCgsUIYkBfcCTrYQW8AkEDdIW9_LdSqr7Hh_f0QOPDzEjAcxLMIgesMmXmYCiZyU/s320/quero+amar.jpg)
O que a gente quer nessa vida?
A gente tá sempre querendo alguma coisa, todo dia é assim, e quando conseguimos aquilo que tanto queríamos, já pensamos em outro desejo. E assim segue a vida, um desejo após o outro, porque desejar é viver então? É sim, claro! Sonhar, desejar, imaginar, buscar, tudo isso faz com que a gente levante todo dia e siga e viva e corra atrás dos tais desejos.
Pra quê viver se não temos sonhos e vontades? Por favor se você não tem nenhuma vontadezinha sequer pense bem, tá na hora de buscar algo, nem que seja: um desejo comestível!
Passei uns dias sem desejo, sem vontade, sem sem. Graças aos desejos e boas energias tenho tudo que preciso nesse momento, mas sempre falta algo, nunca estamos completos. E recentemente fui me deixando afundar nessa falta de querer mas é assim, de vez em quando a gente se perde da estrada que escolhemos e passamos por provas, experiências e vamos nos moldando. Não adianta tentar entender a fundo, pois a vida é uma coisa de LÔKO MEU.
Sei é que cansei do cansaço, quero que ele vá embora, me deixa, eu quero que a alegria tome conta dos meus DESEJOS. XÔ COISA RUIM. Quero me libertar e receber o novo!
Hoje com todas as letras a palavra AMOR se materializou na minha frente e de repente eu encontrei o caminho pra buscar pelo AMOR, sim apenas o caminho, porque o amor está em todo lugar, esse amor natural da vida, das pessoas, esse eu tenho bem explicadinho na minha cabeça oca.
Mas o AMOR que eu ando procurando, é desses que faz a gente sonhar acordado, que faz o corpo gelar, que faz a mente viajar, que faz o coração pular, é esse AMOR que eu quero. E ele anda bem perto, bem na minha cara eu só preciso aprender a amar quem me quer tão bem.
Hoje eu quero amar! E vocês?
Para contemplar o meu querer, coloco dois trechos da música: O quereres!
...
Eu queria querer-te amar o amor
Construir-nos dulcíssima prisão
Encontrar a mais justa adequação
Tudo métrica e rima e nunca dor
Mas a vida é real e de viés
E vê só que cilada o amor me armou
Eu te quero (e não queres) como sou
Não te quero (e não queres) como és
...
O quereres e o estares sempre a fim
Do que em mim é de mim tão desigual
Faz-me querer-te bem, querer-te mal
Bem a ti, mal ao quereres assim
Infinitivamente pessoal
E eu querendo querer-te sem ter fim
E, querendo-te, aprender o total
Do querer que há e do que não há em mim
*Pensamentos de última hora, só pra completar o post*
*Espiritualizada, em harmonia comigo mesma*
*Há 40 anos o "homem" quis ir a lua, e segundo dizem foi né! Palmas pra esse babado*
*Dia 20 de Julho é o dia do amigo*
*Sentimento de amigo, afeto que liga as pessoas, reciprocidade de afeto, benevolência, amor*
*Aos amigos, AMO MUITO TUDO ISSO*
*EXCELENTE SEMANA A TODOS, MUITA ENERGIA POSITIVA, PAZ E AMOR PRA VOCÊS*