Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

22 de mai. de 2012

Claudia Bartholo canta Cupido - Maria Rita



Toda segunda-feira um vídeo novo, cantando minhas músicas favoritas da nossa maravilhosa música popular brasileira!

21 de mai. de 2012

Hora de cantar!

Fazia tempo que estava com essa idéia na cabeça: postar vídeos cantando as minhas músicas favoritas. E hoje como que num "click" decidi que não ia mais adiar. Cantei e gravei, vou tentar fazer disso uma rotina, sempre ás segundas postarei um vídeo cantando alguma música que eu gosto, mas aceito sugestão da boa e maravilhosa MPB. Assista o vídeo e veja o que acha! http://www.youtube.com/watch?v=yzdVuzutxaM&feature=g-all-lik Beijos até segunda!!! Ah e aqui as últimas edições do MM na Madruga, o programa mais sem noção da internet: 06 http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=dono-do-twitter-mussumalive-participa-de-homenagem-as-maes-04024E1A3770D8B92326&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all¤tPage=12 07 http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=vlogueiro-gay-da-opinioes-sobre-homofobia-04020E1C3162E4B92326 Beijosss!!!

9 de mai. de 2012

É nóis é dois!

Nove de maio de 2010, dia das mães, almoço com a família toda em casa, tia, vó, irmãos e horas mais tarde malas na mão e um voo sem passagem de volta. Um chororô sem fim, uma dor imensa, mais um certeza muito maior no coração. Mudei pra São Paulo, dois anos hoje que minha vida mudou de um jeito inimaginável, quer saber, totalmente imaginável, era tudo o que eu queria. O tempo passou rápido demais e a sensação que tenho é que sempre morei aqui, não tô renegando minha vida maravilhosa em Rio Branco, um pedacinho em Florianópolis, mas a vida é tão boa por aqui, as coisas me completam, eu me encaixo na cidade, como os grafites nos muros e nunca fui tão feliz. Apesar da saudade, das dificuldades, perrengues, tristeza aqui e acolá meu saldo é só um: positivo! Obrigada a essa terra por ter me acolhido e feito daqui meu lar. Espero conseguir dia após dia vencer as batalhas da selva de pedra e transformar essa cidade na minha verdadeira casa. Que seja o que Deus quiser!!! E obrigada às pessoas que fizeram e fazem parte dessa conquista. Mãe, Pai, família e amigos!