Sinta-se beijado(a)

A língua é o único músculo que diz a que veio. Eu falo o que penso, eu conto o que vejo, eu compartilho o que gosto, eu exponho meu modo eu me mostro. É um espaço meu, seu, é universal assim como o Beijo! Fique a vontade e divirta-se!

29 de ago. de 2008

Boa é a vida de cão!


Boa é a vida de cão, come, dorme e corre... alguns correm né?

Os lá de casa correm o dia todo, gosto não se discute.

Ah como eu queria um dia de cachorro, não um dia de cão, já me bastam os meus dias de cão nessa vida. Queria um dia inteiro dormindo em qualquer sombrinha, no geladinho do chão ou da terra. Esperando meu dono aparecer e dar um afago na barriga, esfregar minhas costas, ou jogar um ossinho, biscoitinho... Ah se eu tivesse um dia de cachorro, ia deitar e rolar na grama, e dormir muito. Sem falar que o cachorro dependendo do dono, recebe muito carinho, aperto, abraço, beijo... é só o que eu queria, um dia de cachorro! Não de cão!

28 de ago. de 2008

22 de ago. de 2008

versátil está chegando!!!


Essa arte incrível é de meu amigo Janu, ele é o designer oficial da noite versátil!
Panquecas e cocas! Da vovó! Eu, eu mesma e irene! Bichocas!
E muito mais...
BEIJOSMELIGA PRODUÇÕES!

21 de ago. de 2008

Mulher sem razão


Mulher Sem Razão - Cazuza

Composição: Cazuza / Dé / Bebel Gilberto

Saia desta vida de migalhas
Desses homens que te tratam
Como um vento que passou

Caia na realidade, fada
Olha bem na minha cara
Me confessa que gostou
Do meu papo bom
Do meu jeito são
Do meu sarro, do meu som
Dos meus toques pra você mudar

Mulher sem razão
Ouve o teu homem
Ouve o teu coração
No final da tarde
Ouve aquela canção
Que não toca no rádio

Pára de fingir que não repara
Nas verdades que eu te falo
Dá um pouco de atenção

Parta, pegue um avião, reparta
Sonhar só não tá com nada
É uma festa na prisão

Nosso tempo é bom
Temos de montão
Deixa eu te levar então
Pra onde eu sei que a gente vai brilhar

Mulher sem razão
Ouve o teu homem
Ouve o teu coração
Batendo travado
Por ninguém e por nada
Na escuridão do quarto
Na escuridão do quarto


*Tem algum noveleiro aí? Essa música faz parte da trilha sonora de A Favorita, na voz de Adriana Calcanhoto. Um bem aos ouvidos! E que letra forte, bem colocada, tão atual. Da-lhe Cazuza, até hoje fazendo a gente vibrar e viver a emoção de uma canção.

*As vezes me sinto como a mulher sem razão de Cazuza, tratada como vento que passou, ou então querendo convencer alguém de que meu papo é bom, vivo sonhando sozinha e como diz a canção: sonhar só não dá em nada. Eita coração que bate travado na escuridão do quarto.

---

-Dia cinza com muito colorido no final, visita do candidato mais cheio de cor que as eleições de Rio Branco já presenciaram. Gravações e emoções, se Deus quiser ainda jogo meu futsal hoje. :)

Aos ilustres visitantes um beijo no coração!

19 de ago. de 2008

Começou!!!


Foi dada a largada audiovisual das eleições 2008! Já de cara vemos aqueles candidatos "TOSCOS" e a tremenda falta de criatividade de alguns partidos. Mas há quem ganhe com isso, por exemplo a indústria de óleo de peroba, vai faturar muito bem, pois o que tem de cara de pau não é brincadeira. Podem até dizer que sou suspeita pra falar, afinal tenho partido e sim tomo partido. Além de estar trabalhando em uma das campanhas de minha cidade. Mas a questão é que tem umas figuras que realmente não se mancam, não se tocam e querem entrar de qualquer jeito na política ou continuar, fazendo aquele montante de merda que já estamos acostumados a ver e sentir o fedor.

Lógico que não é o caso do nosso prefeito, lindo e maravilhoso! HEHEHE que besta eu né?
Esqueçam não vim fazer campanha não, vim apenas desabafar um pouco.

Como disse acima estou trabalhando em uma campanha eleitoral para reeleger o prefeito de Rio Branco, a empresa onde trabalho assume essa responsabilidade, junto com ela uma penca de coisas a fazer, mas é um barato total, mas também há momentos de puro estress. A dinâmica do dia-a-dia por aqui é muito interessante: 1º que fica situado em um casarão com tantos cômodos que nem sei, e as cenas são as mais variadas, candidatos chegam daqui, elaboram texto de lá, gravam num estúdio ali, fazem rádio aculá... os músicos conversam sempre com uma viola na mão, e o gogó de ouro de prontidão pra qualquer jingle com muita emoção. Uns entram na van e seguem nosso candidato em seus compromissos, enquanto no quartel os soldados dão conta de um batalhão de coisas. Gravações, entregas no prazo, elenco, candidatos, edição, criação, redação... verdade é que em meio a essa confusão tudo dá muito certo, todo mundo se entende, e o trabalho segue em frente.

Tenho virado noites nas produções e nem me importo. É um aprendizado incrível. Vez ou outra rola um cochilo no sofá, uma conversa pra descontrair... tem nosso cozinheiro maravilhoso que arrasa no bodó (bolinho de chuva), bolo, cachorro quente, ou nosso músico e compositor Diki que arrasou na pipoca dessa tarde, aquela coca gelada, um chocolate trazido pelo mestre Pascoal... todo mundo se ajuda, pois a campanha está só começando, muita água vai rolar e o coração do Rio Branquense, vai falar por si só. "Então tá tudo bem tá tudo ótimo." (terça insana, Leila diz)

Aliás falando em coração, foi de ficar boquiaberto com a campanha que foi ao ar hoje, todo mundo viu e todo mundo comentou, do descaramento de um certo partido contrário ao de nosso candidato, que teve a audácia de usar nossa marca de campanha em seu programa eleitoral. Vá passar um oléozinho de peroba, mas passe com vontade porque essa foi de matar de rir, roubando um slogan assim na maior? IBOPE pra gente. Beijo e se toca!


16 de ago. de 2008

O mais novo herói!

O Brasil ganhou um herói na noite dessa sexta, manhã de sábado na China! No incrível Cubo d'Água, local onde o sonho se tornou realidade. Sonho de César Cielo e do Brasil. Quem não viu a prova dos 50m livre na natação? Quem não viu o brasileiro fazer história? Quem não viu César Cielo vibrar como ninguém? Quem não chorou com o garoto no pódio? QUEM NÃO SE EMOCIONOU com a humildade desse paulista?

QUEM QUEM QUEM?

O Brasil e o mundo parou pra ver esse momento, sem dúvida um dos momentos mais emocionantes dessas olimpíadas: o ouro nos 50m de livre de César Cielo!

Foi uma prova incrível, uma emoção ímpar, chorei horrores com Cielo, arrasou bonito!

"Com o inédito ouro, a natação brasileira soma 11 medalhas olímpicas. O país tem agora um ouro, três pratas e sete bronzes. Em Atenas 2004, a natação brasileira não conquistou nenhuma medalha. A última conquista, um bronze, foi em Sydney 2000 no revezamento 4x100m livre masculino. Tetsuo Okamoto garantiu a primeira medalha olímpica brasileira com um bronze nos 1500m livre nas Olimpíadas de Helsinki, em 1953. As mulheres ainda não foram ao pódio."

Todas as noites quando chego do trampo, já vou ligando a Tv e acompanhado tudo que é possível das olimpíadas, até esgrima, hehehehe, é tão interessante ver homens e mulheres medindo esforço físico, inteligência e técnica de forma civilizada. Porque já fazemos isso diariamente sem perceber e as vezes sem civilidade. HAHAHA. Mas eu realmente me empolgo, e fico assistindo de tudo um pouco na maravilha da TV paga, até altas horas da madrugada, horário desgraçado, tinha que ser na China? Sei é que fico torcendo, chorando, brigando, chingando e vibrando muito, pois mesmo não ganhando em algumas provas o esforço é notório e isso é válido. Amei assistir a ginástica artística mesmo sem medalhas, (ainda temos o Hypolito) mas a garra das meninas foi uma coisa louco, elas conseguiram feito inédito também, 8ª lugar na classificação geral, nunca o Brasil esteve tão perto. E os judocas, arrasaram com seus bronzes, fizeram bonito no tatame. Não sou a maior fã de esportes, mas as olimpíadas tem um astral difícil de explicar. Bom entre avanços, derrotas e medalhas, muitos atletas merecem nossa atenção por tudo o que tem feito.

Agora nos resta torcer mais e mais por alguns ouros, pratas e bronzes que podem vir!

Que venha o ouro no vôlei, futebol, vôlei de praia...

VAI BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Universo Inspirado!

Brasil vê eclipse lunar neste sábado

A agenda astronômica de agosto está mesmo carregada. Depois da chuva de meteoros e do aniversário do Uau, temos um eclipse da Lua. Infelizmente este não será total e acompanharemos parcialmente, se o tempo deixar.

O que vai acontecer é que a Lua vai atravessar o cone de sombra projetada pela Terra no espaço. Em outras palavras, o sistema Sol-Terra-Lua deve sofrer um alinhamento. No momento em que ocorrer este alinhamento, a Lua estará visível no Oriente Médio e na África Oriental, que poderão acompanhar este eclipse na sua totalidade.

Nós aqui do Brasil teremos oportunidade de pegar as fases finais deste que vai ser o último eclipse lunar de 2008. Um eclipse total mesmo deve ocorrer apenas em 21 de dezembro de 2010, ainda que parcialmente visível para nós.

Como eu ia dizendo, não poderemos acompanhar todo o eclipse, para nós a Lua já deve nascer no dia 16 de agosto em plena sombra da Terra. Os principais horários (na hora de Brasília) do evento estão na tabela abaixo e correspondem aos momentos de entrada e saída da umbra (a parte mais escura da sombra da Terra) e penumbra.

P1 corresponde ao momento em que a borda da Lua toca a penumbra, U1 quando a borda toca a umbra. O máximo corresponde ao meio do eclipse, quando a Lua estará no ponto de máxima imersão no cone de sombra da Terra. U4 é o momento em que a Lua deixa totalmente a umbra e P4 a penumbra.


P1 - 15:23
U1 -16:35
Máximo - 18:10
U4 - 19:45
P4 - 20:57

Recife será o ponto do nosso território com maior tempo de eclipse, pois a Lua nasce às 17:13, mas na maior parte do país quando a Lua nascer ela já estará bem próxima do máximo do eclipse.

Para acompanhar um eclipse da Lua não é preciso nenhum equipamento. Apenas escolha um local confortável com vista para a Lua.

-------------------------------------------

Gente o Universo está realmente inspirado, acho tudo isso tão fantástico, parec uma mensagem daquele espaço todo lá em cima! Bom apreveitem o eclipse e tenha um excelente fim de semana!

PRA QUEM VAI CURTIR O LUAU DAS LOBAS HOJE, VAI GANHAR UM BELÍSSIMO PRESENTE DOS DEUSES: ECLIPSE!

BEIJOSSS

15 de ago. de 2008

LUAU DAS LOBAS II

Quem foi na 1ª não se arrependeu! Venha curtir uma noite diferente, com gente bonita, lua cheia e muita azaração!!!

O restaurante CHÃO NATIVO, possui um excelente bar e cozinha. Você precisa apenas ir até lá! A noite é pra extravasar!!!

Dj Ângela, Claudinha (eu) e Vanessa!
Vai ser tudo! Beijos

Se rasga Madonna!

Polêmica é uma palavra que tem acompanhado Madonna ao longo de seus 25 anos de carreira - e também por boa parte de seus 50 anos de idade, completados neste sábado, 16 de agosto, em mais do que boa forma. Da loira fatal ao estilo de Marilyn Monroe a sensual e censurada na fase "lesbian chic", espiritual praticante da cabala ou simplesmente escritora de livros infantis, a maior diva pop do planeta se reinventa a cada passo e continua a surpreender.









A rainha das pistas de dança, ao contrário de muitos que chegam a meia idade, ocupa seu tempo com os últimos preparativos de sua nova turnê mundial, "Sticky & Sweet", de divulgação do álbum "Hard candy". A maratona - que tem mais de 40 apresentações marcadas ao redor do globo, incluindo algumas datas no Brasil, no final do ano - começa em Cardiff, País de Gales, em 23 de agosto, uma semana após seu aniversário.



Admirada por gays e héteros, a artista de gravações mais bem-sucedida do mundo nunca deixou que idade, sexo ou origem a atrapalhassem e sempre se manteve na vanguarda, desafiando a crítica e o prazo de validade.

Como uma virgem?
Madonna Louise Veronica Ciccone nasceu em Bay City, Michigan, em 16 de agosto de 1958, terceira dos oito filhos de uma família católica de origem italiana. Depois te participar de diversos testes para cantora ou dançarina - e falhar - sua carreira começou de verdade em 1983, quando ela assinou contrato com a Sire Records e lançou seus primeiros dois grandes sucessos: "Like a virgin" e "Holiday".



Em 1989, o videoclipe de "Like a prayer", seu terceiro sucesso líder das paradas americanas e européias, que vinculava religião com erotismo, foi condenado pelo Vaticano e levou a Pepsi a cancelar seu patrocínio. A publicidade resultante, no entanto, ajudou o álbum a virar best-seller mundial. Em sua turnê "Blonde Ambition", de 1990, Madonna usou sutiã cônico de Jean Paul Gaultier e cobriu o palco com imagens religiosas. O Vaticano descreveu o show como "um dos espetáculos mais satânicos da história da humanidade".










Não satisfeita - e como poderia? -, Madonna beijou Britney Spears e Christina Aguilera no show do MTV Video Music Awards de 2003, quando elas cantaram seu clássico "Like a virgin". Considerada a artista feminina de rock com maiores vendas no século 20 e a segunda maior artista mulher dos EUA em termos de vendas, Madonna já vendeu estimados 200 milhões de álbuns pelo mundo. Sua última turnê, "Confessions", foi a mais bem sucedida de todos os tempos para uma artista mulher.



No cinema, Madonna teve uma de suas atuações mais memoráveis em "Procura-se Susan desesperadamente", lançado nos anos 80. Apostando nas telonas, ela pediu ao diretor Alan Parker o papel biográfico da heroína argentina Eva Perón no musical "Evita", o que lhe valeu um Globo de Ouro em 1996. A artista já atuou em mais de 20 filmes, vários dos quais foram fracassos de bilheteria, mais notadamente "Destino insólito", de 2002, dirigido por Guy Ritchie. Recentemente, a loira decidiu ir para trás das câmeras - ela dirige o documentário "I am because we are", sobre a situação na África.
Madonna é Diva, é moda, é glamour! Madonna de geração em geração fazendo todo mundo dançar e cantar os hits mais quentes e elaborados do momento, delícia. Por conta de seu aniversário eu e amigos adeptos da Rainha do Pop, vamos fazer um luau em sua homengem, madonna no som até o sol chegar!


Veja próxima postagem para saber da festa!!!


BEIJO MADONNA ME LIGA!

14 de ago. de 2008

Brasil e seu pobremas!

O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é quem lê jornal, mas quem se limpa com ele!

Sobre a amizade!


Você sabia que ter amigos reduz em 50% o risco de morte, sobretudo doenças, num perído de 5 anos. Essas informações foram publicadas por um jornal carioca há um tempo atrás. E nos faz pensar a respeito das amizades que cultivamos.

Muitos de nós temos facilidades para fazer novos amigos, mas nem sempre temos habilidade suficiente para manter essas amizades. É as vezes, pelo grau de intimidade que os amigos vão adquirindo em nossas vidas, esquecemos de uma coisa fundamental: respeito.

A gente acaba acreditando que por ser amigo, no dia que estamos puto da vida, podemos gritar com o amigo. Afinal devemos desabafar a raiva, amigo é pra essas coisas né? Justamente por sermos amigos, nos permitimos usar de grosseria, rudeza e tudo mais... Isso tá errado!

Ou então, usamos os nossos amigos para falar, falar e falar, nunca ouvir. Fazemos do amigo poço de lamentação constante, todos os dias, em todos os momentos que nos encontramos, seja para um lanche, um passeio, uma ida ao cinema, lá vamos nós usar o ouvido dos amigo como lixeira.

Vamos despejando toda nossa amargura, nossas queixas e reclamações. Sim nossos amigos devem saber das dificuldades que passamos, pra justamente poderem nos ajudar. Mas não significa que devamos estragar todos os momentos de encontro, de troca de carinho, com as nossas tristezas.

Os amigos também tem suas dificuldades e para nos alegrar, procuram esquecê-las e fazem o seu melhor pra ajudar, colocam cor nessas dores cinzas. Outras vezes, nos permitimos usar nossos amigos para brincadeiras idiotas, de mau gosto. A gente acha que por ser amigo tem que aturar tudo? As vezes somos inconvenientes e machucamos que amamos, sem nem ao mesmo nos tocar disso.

A melhor fórmula para fazer e manter amigos é usar a gentileza, a simpatia e respeito acima de tudo. Sem falar que a amizade assim como o amor, necessita ser alimentada como as plantas em nosso jardim. Cuidar de quem a gente ama é viver de bem com o mundo.

PS: um dia ouvi um texto do momento espírita que falava sobre isso!

Ser um bom amigo faz bem a saúde!


***Eu Claudia Santos Bártholo declaro que estou sim em falta com muito de meus amigos, mas acredito que uma parte trabalhando sozinha dificilmente terá sucesso. Não darei nenhuma desculpa por essa falta, mas meu endereço é o mesmo há 22 anos e 11 meses, meu e-mail não mudou e sim meu telefone mudou, mas não seja por isso: 9205-0925!

***Só cansei um pouco dos amigos reclamarem que eu sumi, que eu não ligo, que eu isso, que eu aquilo... e vocês amigos???

***Se faça presente na vida de quem você ama!

11 de ago. de 2008

Chuva de Meteoros!


*Na madrugada desta segunda para terça-feira: 11 p/12 de agosto teremos uma chuva de meteoros, por volta das 2h da madrugada, mas acalmem-se não é nada que vá atingir a terra ou causar o fim do mundo. È um fenômeno que poderá ser visto a olho nu...

"O que são?
Os meteoros, também conhecidos popularmente como estrelas cadentes, são fenômenos associados com a entrada na atmosfera terrestre de pequenas partículas sólidas vindas do espaço. Ao mergulhar através do ar a altas velocidades, estas partículas deixam atrás de si brilhantes traços luminosos devido à fricção e também à ionização gerada nas camadas superiores da atmosfera. Este belíssimo fenômeno pode ser apreciado a olho nú, e sob boas condições de visibilidade é possível ver alguns meteoros por hora durante uma noite de observação. No entanto, em algumas épocas do ano, a Terra em sua órbita ao redor do Sol passa através de regiões com grande concentração de minúsculas partículas de poeira deixadas para trás por cometas que visitaram o Sistema Solar. Ocorrem então as chamadas chuvas de meteoros.

Vendo a Chuva
Para ver a chuva nessa madrugada, oriente-se pela celeste mostrada no topo da página. Ela mostra o céu do quadrante norte por volta das 02h00, quando a constelação de Perseu já estará à meia altura. Se você não souber onde fica o Norte será necessário utilizar uma bússola. Perseu nasce por volta da meia-noite e a partir desse horário já é possível observar alguns meteoros. A melhor maneira para ver o fenômeno é ir até um local escuro, sentar confortavelmente em uma cadeira reclinável e admirar o céu relaxadamente. Os meteoros devem aparecer em qualquer local do céu, mas as trilhas deixadas por eles vão sempre apontar para Perseu."


***Acreanos, recebi esse e-mail do site onde li a matéria, porque fiquei muito curiosa e quis saber se iríamos realmente ver esse fenômeno:

***Cara Cláudia, Chuvas de meteoros são imprevisíveis. Em alguns lugares se vê muitos meteoros, em outros, poucos em Rio Branco a Constelação de Perseu estará à meia altura por volta das 4h30 da madrugada no quadrante norte-nordeste. Como dissemos, não podemos garantir que você verá a chuva, mas se tiver tempo e disposição e o céu estiver limpo, convém arriscar. Atenciosamente Rogério Leite http://www.apolo11.com/

***BOA CHUVA PRA VOCÊS!!!
***No título há um link que leva você até o site!

***Boa semana a todos!!!

8 de ago. de 2008

吻我和聯盟

ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA TODOS!

UM GRANDE BEIJING E ME LIGUIN!

Humor-negro!

E assim nasceu o símbolo dos jogos Olímpicos de Pequim!
PS: Recebi isso por e-mail tá que é humor negro, mas fala sério, inteligente né?

謝謝黃金巴西


Hojé é dia 08 do 08 de 2008! Oitavo dia, do oitavo mês do oitavo ano desse milênio. Ah quem pense que uma data como essa pode ser o fim do mundo. Que nada, é um dia como outro qualquer, mas que é uma data legal é, pra fazer uma festa, pra falar sobre, enfim. E nascer hoje que barato heim? :)

Mas hoje é mesmo um dia importante para o esporte mundial, abertura dos Jogos Olímpicos de PEQUIM, cedo aqui pra nós e lá em Beijing o dia de amanhã já se aproxima. A abertura foi de se esperar, monumental, grandiosa, fantástica, inesquecível...

Agora é acompanhar, torcer pros nossos atletas, pois se tem uma coisa que dá orgulho ser brasileiro, sem dúvida é o esporte. Acho as olímpiadas um barato, é esporte pra todo lado, cada canal que se mude é uma modalidade diferente e um ótimo motivo pra reunir amigos em casa e ver uma etapa qualquer, o importante é torcer.

Que rufem os tambores, pois começou oficialmente mais uma Olímpiada!

5 de ago. de 2008

Agosto de todos!










O gosto da vida
O gosto da amizade verdadeira
O gosto de um sábado de sol
O gosto de uma água refrescante
O gosto do churrasco
O gosto da caipirinha de limão, melancia, maracujá
O gosto da dança
O gosto de cada abraço
O gosto de cada beijo
O gosto do som
O gosto do sol
O gosto da lua
O gosto de AGOSTO!